06 junho, 2009

VEREADOR MAURÃO ASSUMIU A PREFEITURA


Nesta sexta-feira, dia 05 de junho de 2009, o Juiz Eleitoral Dr André Barbosa Guanaes Simões, recebeu o despacho do TRE (Tribunal Regional Eleitoral)determinando que fosse substituido o prefeito de Canarana. O ato foi realizado às 20:00 horas junto a Câmara Municipal de Vereadores com a presença do Chefe do Fórum Eleitoral de Canarana, Dr Kélsen França Magalhães, representantes de imprensa local e lideranças dos partidos que disputaram as últimas eleições.
No ato que deu posse ao presidente da Câmara, Vereador Mauro de Souza Vieira, no cargo de prefeito, o Juiz Eleitoral salientou que se tratava de um ato provisório podendo ter outros desmembramentos com possíveis liminares ou recursos impetrados pelo prefeito cassado.
Adiantou também que irá aguardar as determinações do TRE, quanto a realização de novas eleições ou posse do segundo colocado das eleições. Tudo isso continua em julgamento e deverá ser decidino nos próximos dias.
Com a posse do Vereador Maurão como prefeito, a presidência da Câmara passará para a vice, a Vereadora Madelaine Terezinha Stragliotto do PTB.

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK SOCORRRRRRRRRRRRO!

    ResponderExcluir
  2. Aí que inveja de Canarana... Por que não cassam este sanguinário aqui de Água Boa.

    O daqui como o ex daí são farinha do mesmo saco. Até do mesmo partido. Só vejo uma diferença o daqui tem mais sêde do dinheiro do povo.

    Aqui é uma cidade fictícia, tudo é bonito e o povo deve tudo. E para o prefeito quem é pobre é porque não trabalha.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu,parece piada Maurão?que tragédia nem vo comentar...é troca bosta por merda quero ve os podre começa aparece assim que outra pessoa com credibilidade e idoneidade assumi ai sim a vaca vai pro brejo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Agora q a vaca vai rpo brejO !
    E eu q pensei q naum podiia piorar neé
    kkkk!

    ResponderExcluir
  5. Olha!! o tamanho da criança!!! quem trabalha muito não tem esse fisico!!! esse fisico e de quem fica sentado o dia inteiro!!!!! e Gauchada burra!!!!!!!rsrsrsrs Meu Deus!! agora Canarana vai para o brejo com o novo Prefeito BUDA!!... NOVO PREFEITO DE CANARANA

    ResponderExcluir