19 maio, 2009

CONSELHO TUTELAR ELEGERÁ NOVOS CONSELHEIROS EM CANARANA

No próximo dia 13 de junho acontecerá a eleição dos nosvos conselheiros do Conselho Tutelar de Canarana. Em função disso a Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maria das Dores de Souza Pires, encaminhou o seguinte comunicado para ser divulgado pela radio vida nova:
“A comissão de Eleição nomeada pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDDCA, através da Portaria 001/2009, comunica a todos que o Processo para eleição dos Conselheiros Tutelares iniciou-se da data de 11 de maio de 2009.
O Edital Público encontra-se afixado no Mural da Prefeitura Municipal de Canarana, na Câmara de Vereadores, no Fórum da Comarca de Canarana, na Promotoria, nas Escolas Estaduais 31 de Março, Norberto Schwantes, Paulo Freire e nas Escolas Municipais do Culuene, Serra Dourada e Garapu.
Os interessados poderão procurar na Prefeitura Municipal de Canarana, na sala do INSS, com Maria Pires, no horário de 12:00h as 18:00h, para fazer sua inscrição que serão realizadas no período de 11/05/2009. Outras informações podem ser encontradas no Edital.”
A rádio vida nova está a disposição dos candidatos para o cargo de conselheiro tutelar para a divulgação de sua proposta de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário