19 maio, 2009

SANTAS MISSÕES POPULARES SERÃO REALIZADAS EM CANARANA



A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora está realizando os preparativos para as Santas Missões Populares 2009. Após um longo período de reuniões e retiros com a equipe missionária, estão sendo feitas celebrações nas comunidades. Na noite do último dia 15 de maio aconteceu uma celebração junto a capela Nossa Senhora Aparecida do Bairro Jardin Bela Vista. Inicialmente, a comunidade realizou uma homenagem a padroeira seguida da oração do terço e santa missa.
A celebração serviu para reabrir as funções da capela que tinham sido paralisadas por algum tempo e também como preparação para as Santas Missões populares.
O pároco Padre José Lourival Taveira, durante a sua pregação, salientou a importância da Igreja Católica manter essa Capela ativa junto ao Bairro Jardim Bela Vista, que abrange também os bairros: Morada do Sol e União. A celebração teve início às 19 horas e contou com a participação de um grande número de pessoas. Na ocasião, o padreJustificar Lourival também definiu junto com a comunidade, o nome de duas novas ministras da eucaristia que irão atuar naquele bairro. São elas: Eliane Marques e Iva Marafom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário