26 maio, 2009

Prefeito de Canarana deve ser o próximo a ser cassado


Escrito por Patrícia Sanches
26-Mai-2009

O prefeito de Canarana Walter Lopes Farias (PR) está na “corda bamba”. Sob acusação de ter cometido crime eleitoral, ele corre o risco de perder o mandato. O processo tramita no Tribunal Regional Eleitoral. O procurador Tiago Lemos de Andrade pediu a cassação de Farias e aplicação de multa de R$ 20 mil. O republicano é primo dos também prefeitos Wanderley Farias e Leonardo Farias, de Barra do Garças e Novo São Joaquim, respectivamente. Os dois também são do PR. De acordo com o Ministério Público Eleitoral, Walter Farias teria utilizado o site oficial da prefeitura para se promover durante o período eleitoral....

14 comentários:

  1. quando isso pode acontencer ?
    ninguem quer ver nossa cidade crescer .
    quem ja fez o que esse prefeito ja fez?
    nao acredito que tem gente capaz de fazer isso cassar o unico prefeito que realmente fez por nossa cidade o que ninguem jamais fez
    errar é umano ;quem desses prefeito do passado nao errou en?
    mas quem ja fez o que esse prefeito atual fez e continua fazendo ?..ninguem fez nossa cidade ta linda;Nos temos feira coberta ,casa de artesanato, postos de saude com predio proprio,arquibancada no cmpo municipal;a cidade todada asfaltada,nossa praça sendo reformada,prefeitura com predio novo sendo construido, calsadas para pessoas fazeren sua caminha ,uma vista de entra linda .os canteiro belos , os parquinhos contruidos p/as crianças,maquinas novas, microonibus novos ;Oque mas vcs queren colocar pessoas que nao fazem nada por nossa cidade ?eu ate achei que os outro tinha feito algo mas agora vendo oque o Walter fez vejo que eles poderian ter feito muito mas

    ResponderExcluir
  2. cara vc tem razao.....
    quero ver abagunça q vai virar nossa cidade.....
    espero q isso seja mais rapido possível resolvido.....

    ResponderExcluir
  3. É verdade ele pode ser "umano" mas ser humano acho que não! uma pessoa que "maquea" a cidade, e pobres pessoas sem cultura, acha que esse cidadão fez alguma coisa pela nossa cidade? ralmente ele fez!cobrou o asfalto que foi verda da senadora Serys,colocou umas rotatórias exageradas,e até agora só inaugorou obras do governo estadual e federal!cadê os nossos impostos,ai eu me pergunto,cadê a nossa Saúde pública, que a cada dia que passa morre uma pessoa por falta de atendimento,por negligência médica,mas em comparação os "bens" do nosso dignissímo prefeito, está em "prefeito" abundância, e realmente eu espero que isso se resolva rápido pois a cidade está rumo a decadência total e viva a Democracia.

    ResponderExcluir
  4. Eu so quero ver oque vai ser de nossa cidade que ia de vento em poupa, mas por alguns que se diz preucupado com nossa cidade, mas esses nunca moraran aqui nunca comeu poeira e que estao em cuiaba so na boa vida nao se preucupa com o nossso povo
    O ex prefeito Walter vinha desempenhado um otimo trabalho em nossa cidade ,mas isso encomodou muita jente ,mas eu como eleitora nao vou me esquecer desses que votaram contra o desenvolvimento de nossa cidade ; pois foi isso que fizeram
    Eu moro em canarana a mais de 25 anos e nao vi nem um prefeito fazer tanto por canarana como o ex prefeito Walter .
    Eu lamento muito que as pessoas que cassaram o prefeito Walter nao tenha conciencia do que fizeram com nossa cidade mas as eleiçoes estao bem ai e eu vou fazer as pessoas se lembrar bem de tudo isso .
    Mas quem viu canarana antes do Walter e ver agora ja sabe que tem muita diferença ; A nossa cidade esta linda graças a Deus e a o prefeito que penssou na populaçao e asfaltou nossa cidade ;nos pagamos e verdade mas nunca pedimos asfalto de graça mas sim queriamos asfalto ; nopssa cidade esta limpa e canteiro verdes ,e quanto a saúde eu sou testemunha de que a saude é otima ;pois ja paguei muitas consultas pra ter um atendimento a noite ou eu tinha que ficar na fila do posto de saude das 2 horas da manhã ate as 7 e nao foi so uma vez foram dezenas de vezes ..hoje em cada setor tem um posrto de saude quem recla da saude hoje nao viveu aqui em canarana a 10 ou 15 anos atras ; hoje temos plantao 24 horas .
    Eu amo minha cidade e agora mais ainda tenho asfalto ..eu paguei pra ter mas nao me arependo minha casa hoje vale o dobro...tenho agua tratada ..tenho medico a qualquer hora do dia ... posso ir a feira aos domingo mesmo se tiver chovendo pois a feira é coberta...temos parque pra levar meu netos pra passear aos domingos e meus filho jogar volei nas quadra de areia ..uma praça nova.
    Pois tem gente que nao ve!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu entendi o que o amigo do primeiro depoimento quiz dizer.
    E nao preciza ter muita cultura pra ver o que ate um cego consegue ver .
    Eu lamento pelo acontecido com o ex prefeito
    Mas tem coisa boa por ai .. ten "verda" pra acabar o restante do asfalto .." umano "ou verda eu entendi e nao cosidero falta de cultura.

    ResponderExcluir
  6. esse cara e muito arrogante, bem feito Sr Walter, na vida em 1º lugar tem que ser umilde, e não só tratar bem as pessoas em época de eleição.

    ResponderExcluir
  7. A justiça tarda mais não falha, quanta sujeira esse cara fez, deixando um rastro que canarana levara anos para conseguir se limpar...sem contar com os quase 30 processos que ele tem, por improbidade administrativa, ja vai tarde......e leve todos os seus puxa-sacos juntos que a prefeitura esta cheia desses.....

    ResponderExcluir
  8. Só quero perguntar ao caro colega do terceiro depoimento se o prefeito dele deu asfalto de graça pra ele se deu me avisa quem é ele porque ele é o cara kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. O porca prenha ja vai tarde,só pessoas com baixo intelecto pra aprova uma administração fraudulenta e corrupta de um homem prepotente,arrogante e omisso,asfalto????Que asfalto???Aquele q ja ta desmanchando antes mesmo de terminarmos de pagar???Cade a qualidade na prestação do serviço público?deve ter ficado pelos pastos de algum ex-prefeito.É seu Walter parece que o senhor danço,a porca torceu o rabo e as vaca ainda não foram pro brejo +não se preocupe elas vão!!rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. O que vai acontecer com esse concurso público que acabou de sair o edital??????????

    ResponderExcluir
  11. Criticar é fácil... qualquer um consegue... construir é muito difícil...muitos dos q criticam Walter Faria já tiveram oportunidade de anos de administração e pouquissimo fizeram... hoje criticam as obras da atual administração sendo que nunca conseguiram realizar 10% disso e ainda tiram o direito do cidadão optar... pois chamam de sem cultura quem apoia a atual administração... para mim cultura é respitar as opiniões mesmo que diferente das nossas... é admintir um bom trabalho realizado mesmo que ele tenha sido feito pelo adversário político...
    Mas WALTER FARIA continuará firme trabalhando em pról de Canarana, pois para os adversários contarem vitória antes é preciso derrotá-lo nas urnas e aí o bicho pega...

    ResponderExcluir
  12. Fiquei horrorizada, com que fizeram com o Walter! Isso é injustiça da outra oposição..........por quanto eles fizeram coisas piores......
    Acho que isso é inveja. Só porque o Walter renovou a cidade e fez com que fosse reconhecida no Brasil. Porque quando sai de Canarana para estudar a cidade dava vergonha, no qual a saúde se hoje falam que ruim antes era pior. No qual foi este prefeito que fez alguma coisa por Canarana, talvez não agradou a todos (como se diz!
    Ninguém consegue agradar a todos, porque lidar com ser humano é difícil), mas como fui nascida em Canarana e meus pais morram até hoje, foi só no período em que o Walter entrou que vi as coisas mudarem.
    Como li os comentários anteriores, e vi muita falta de ética e respeito de alguns que fizeram comentários.....porque cada um descreve o que pensa e o que acha, mas devemos respeitá-los o que foi escrito não desfazer!!!!!!!!!!! Como vi em muitos.........MAs do asfalto foi de+, porque todos os lugares no Brasil pagam...........
    ESPERO que isso seja resolvido o mais rápido possível.........porque tem se o Walter........ Na prefeitura.........QUEREMOS O WALTER SÓ ELE QUE FAZ POR CANARANA..............

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!! Gostaria de postar um comentario, a respeito do Prefeito Walter Farias...Morei 4 anos em Canarana, e tenho uma pequena criação de Gado em Canarana, eu ja conheço Canarana aproximadamente uns 15 anos...antes de me mudar para essa Cidade...hoje resido em São Paulo Capital, essa pequena Cidade de Canarana existe uma Mafia de Politicos, que sempre foram contra a Candidatura do Walter Farias, e sempre observei, que sempre fizeram de tudo para derruba-lo,mas me parece que agora conseguiram, esse bando de sem-vergonha!!!! bando de ladrões, comecem a investigar a vida dos ex prefeitos, que tentaram se reeleger...isso tudo e de conhecimento do Povo de Canarana...desde quando o Walter foi eleito o prefeito de Canarana foi, quando vimos as coisas acontecer...então prestem muita atenção!!! no que estão fazendo!! Tirar um politico, que esta fazendo a cidade crescer, sou amigo de grandes empresarios paulistas, que investem na Cidade, estão todos revoltados!! com isso, e principalmente o povo de Canarana!! WALTER, FORÇA!!!!! VC VAI CONSEGUIR !!! PROVAR PARA ESSES CORRUPTOS, QUEM E VC...BOA SORTE!!!!

    ResponderExcluir
  14. Caracoles....
    Putz grilo
    A prefeitura não possui um site não?
    Qualquer prefeiturazinha de merrecas possui um site e Canarana, como fica? Seprecisar entrar emcontato por e-mail........afvh....
    Que pobreza....

    ResponderExcluir