22 abril, 2009

CANTOR PEPE MORENO E O MENINO DE RUA VISITARAM A RÁDIO VIDA NOVA

17 comentários:

  1. no tar 10000000000000000000000000000000001

    ResponderExcluir
  2. adoro suas musicas :D muitto comovente continue assim ajudando as pessoas

    ResponderExcluir
  3. eu preciso contatar ao pepe moreno, eu soy du chile, meu correo e marcoleiva@gmail.com ... obrigado

    i need contact to Mr. Pepe Moreno, please give me feedback with any information to this e-mail marcoleiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do clipe do cego e os tres alegados
    quiria saber de onde eles são queria poder ajudar

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE,GOSTEI MUITO DO CLIPE O CEGO EOS TREIS ALEJADO ,QUERIA SABER ONDES ELES MORAM POIS GOSTARIA DE AJUDAR ,MEU E-MAIL E cecilia-guaira@hotmail.com e para O PEPE UM GRANDE ABRAÇO. TE ADIMIRO MUITO .GOSTARIA DE CONHECER PESSSOALMENTE ABRAÇOS FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Ivenete,Bom dia pepe moreno eu li conlhese atraves dos sego e dos três filho alegado.vir seu dvd e chorei muito a penas não vir por a tv gosta ria muito de envia uma carta mai não encontre o enderaço. claudivas2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. te adimiro muito pepe continua assim Deus te abençõe!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. dorivaldo pereira da silva6 de março de 2011 às 07:59

    gosto muito das suas musicas.manda um cede para mim.
    rua da riqueza 95 cep 06525055 santana de parnaiba sao paulo
    fone 011-73528049

    ResponderExcluir
  9. Pepe moreno, parabéns pelo exelente clipe da música,o cego e os tres aleijados. sinceramente eu não o conhecia aqui no rio de janeiro, mais , aprendi a admira- lo e hoje sou seu fã.Já comprei dois cds.Não preciso aqui dizer que voce é abençoado, o que voce fez,ajudando esta familia,já diz tudo...

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo excelente trabalho o Clipe o cego e os três aleijados fiquei muito emocionado com essa história do ceguinho falando na musica que chora pedindo perdao por ter se casado com a própria prima.

    ResponderExcluir
  11. Numa noite quente aqui no Rio de janeiro,em Belford Roxo,estava saboreando uma cerveja,quando colocaram um clipe na maquina.Fiquei observando e ouvindo aquela música que para mim era desconhecida...fiquei paralizado, a cerveja não mais descia...fiquei por mais de cinco minutos parado e as lãgrimas caiam,caiam... aí perguntei quem era o cantor...
    Pepe moreno, me responderam... parabéns pepe pela bela música,pela coragem,por mostrar a realidade da vida, no interior.E quando alguém vem reclamar da vida comigo,envio o clipe e peço para verem o que vida difícil...passei a ser seu fã,comprei lógo dois cds.Não preciso dizer o quanto és abençoado,esse seu gesto já diz tudo... um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. adorei a musica dos treis aleijados vc tem um enorme coraçao vc ta de parabens asvezes eu fico reclamando da vida nao vou reclama mais da vida e gostei muito da musica do menino de rua me lembrei quando eu catava latinha

    ResponderExcluir
  13. Assistir o vídeo de um cego e três aleijados mostrei, esse vídeo para minha esposa e filhos.
    Eu aprendi e ensinei a minha família que todos temos problemas, a diferença é como cada um conduz e resolve o seu o problema. Quanto a família do vídeo alguns dizem que inseto, não sei se é inseto, in sétimo, in décimo, in mil ou in milhão. Sei que ninguém, nem mesmo a própria família têm o direito de julgar a se mesmo e sim de ajudar. Pois o julgamento fica pra Deus que é o único justo.
    Para nós fica apenas a lição de que todos temos problemas e precisamos um dos outros.

    Obrigado PEPE por atender a essa família e dar inicio a essa corrente.
    Que Deus continue abençoando a todos.

    Carlos Cesar
    CSREIS TECNOGIA Salvador –BA

    ResponderExcluir
  14. pepe moreno apesar de pessoas iguinorantes dizerem que vc se aproveita dos nescesitados, continue sendo a pessoa que vc é ajudando ao proximo idependente da sua fama , creio que sua fama vem pelo teu esforço de trabalho perceverança e ajuda ao proximo deus está te dando condições e forças pra ajudar a estas pessoas assim como vc o faz,

    parabêns garoto

    joão souza RS

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Pepe Moreno pela iniciativa de ajudar a quem precisa. A quem a vida foi injusta.
    Que Deus lhe abençõe por esta atitude. Ajudar ao próximo está em seu caráter Continue sempre assim.
    Um abraço..

    ResponderExcluir