10 fevereiro, 2011

"Veja destaca gastos de Mauro Mendes com festa de 15 anos da filha"

Essa foi a publicação da Revista Veja, edição 2202, de 02 de fevereiro de 2011.

O empresário Mauro Mendes (PSB), candidato ao governo do Estado nas últimas eleições, ganhou projeção em todo o país neste domingo. A revista Veja, que tem a maior circulação nacional, trouxe em sua edição da semana uma nota nada positiva para a imagem de homem público que Mendes tenta construir.

Sob o título de "Uma debutante e sete galãs", a coluna "Gente" da revista traz foto da jovem Ana Carolinne Mendes, filha de Mauro e de Virgínia, e nota sobre seu aniversário de 15 anos. O texto diz que só de cachê aos seis jovens galãs globais, e mais o modelo Caco Ricci, foram R$ 150.000,00.
À revista, Virginia Mendes explica o porquê de tanto investimento: "Meu marido foi candidato ao governo do estado e, por causa da campanha, tivemos de adiar a festa. Então precisávamos fazer uma surpresa especial", justificou.
A nota termina com uma cutucada de Veja: "O partido do desvelado paizão? PSB. Isso é que é socialismo".
A festa de Ana Carolinne foi realizada no dia 03 de dezembro, no Buffet Leila Maluf, e reuniu grande parte do PIB de Mato Grosso. Entre as atrações, além dos globais Daniel Oliveira, Kayky Brito e Caio Castro, marcaram presença as duplas Fernando e Sorocaba e Anselmo e Rafael. Nas rodas de fofocas, o comentário foi de que Mendes teria gasto R$ 2,5 milhões com o aniversário.
Mendes foi derrotado nas duas tentativas de chegar ao poder. A primeira, em 2008, para Wilson Santos (PSDB), na disputa à Prefeitura de Cuiabá; e a segunda em 2010, quando foi derrotado por Silval Barbosa (PMDB) já no primeiro turno. Apesar da resistência de parte da família, ele pode ser novamente candidato a prefeito de Cuiabá, no ano que vem. Fonte: http://midianews.com.br

3 comentários:

  1. Hé... E o nosso país cada dia pior...

    ResponderExcluir
  2. Que país é esse!? É a PORRA do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Na próxima eleição, não vote nulo vote MAURO MENDES! rssss ainda bem que não votei para ele..

    ResponderExcluir