08 março, 2010

FILHA DE CANARANA FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM UBERLÂNDIA - MG


Jaqueline Bernart Ferolla, Filha de Onorino e Ledami Vargas Bernart e neta do Pioneiro de Canarana, Osvino Anselmo Vargas, foi morta em Uberlândia-MG.
Segundo o Jornal Correio de Uberlândia ela foi enterrada, no início da noite do dia 08 de março, no cemitério Bom Pastor. A empresária Jaqueline Bernart Barbosa Ferolla, 28 anos, foi morta durante a madrugada do dia 08, no bairro Vigilato Pereira, na zona sul de Uberlândia.
A Polícia Civil investiga se a empresária foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. Ela teria sido rendida por três homens quando abria a garagem de casa para entrar com o carro. A execução teria ocorrido a sangue frio depois do roubo. O montante roubado não passou de R$ 1,7 mil, segundo a família.
As investigações preliminares apontam que a empresária foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. Ainda conforme informações da polícia ela teria saído da pizzaria da família, na avenida Rondon Pacheco, e levava o dinheiro do caixa do estabelecimento. Ainda não se sabe se a abordagem dos suspeitos ocorreu na porta do estabelecimento ou no caminho para casa.
Walter Barbosa Ferolla Junior, 32 anos, marido de Jaqueline Bernart, levou pelo menos uma pancada na cabeça e chegou a ser colocado no porta-malas do veículo. A polícia suspeita que a intenção dos criminosos era sequestrá-lo e ainda não sabe apontar porque o sequestro não foi consumado. A filha do casal teria permanecido dormindo durante a ação dos criminosos, mas a enteada da vítima presenciou o crime. Walter Ferolla Junior é primo em segundo grau do ex-prefeito de Uberlândia, Paulo Ferolla da Silva.

Um comentário:

  1. conheci e ja temos saudades da jaqueline.menina de DEUS , mulher abencoada e esposa verdadeira. sou pastor aqui em uberlandia orava sempre pela vida dela e do valter , os familires e amigos ,leam 1 tesalonicense capitulo 4 versiculos 13 a 16 e DEUS confortara vcs . ela ta naloria pod ter certeza disso, ela devido ao servicos diarios nao tinha muito tempo pra ir na casa do senhor , falava pra ela dsta posicao a tomar , mas DEUS sabe de todas as coisas como falei ela esta na glorias , DEUS e assim os seus ELE toma pra si e a jaqueline era e sempre foi do senhor.

    pr sergio couto email pastorsergiocouto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir