30 junho, 2009

ACIDENTE EM CANARANA DEIXOU VÍTIMA FATAL


No último Domingo, dia 28 de junho, por volta das 15:00,na entrada da cidade de Canarana, aconteceu um atropelamento com vítima fatal. Guilherme Tiago Fachin que conduzia um veículo Pickup modelo Strada de cor prata, trafegava pela Avenida Rio Grande do Sul, mais precisamente na rotatória, proximidades do Centro Universitário, quando atropelou três jovens. Deste acidente resultou em vítima fatal Alan Cristian Rossi, de 14 anos. Os outros dois, Weslei Mattos dos Santos e Maicon Junior Acadrolli foram socorridos e encaminhados para os Hospitais de Goiânia e de Cuiabá e não correm risco de morte.
O acidente causou comoção na cidade. A Escola Estadual 31 de Março, onde Alan estudava, suspendeu as aulas para possibilitar que os alunos, professores e funcionários acompanhacem o funeral. O condutor da pickup foi detido pela Polícia Militar em função de estar alcoolizado na hora do acidente e de não ter prestado socorro para as vítimas.

7 comentários:

  1. atal da bebida é foda.....
    e ainda nossa justiça deixa isso praticamente de graça, de graça nao so paga pra sair queria ver se fose o filho dele que tivese sido atropelado

    ResponderExcluir
  2. PQ FIZERAM ISSO COM VC MANINHO?
    O GUILHERME É FODA HEM!!!

    MAS ELE VAI PAGA ELE QUEIRA OU NAUM QUEIRA!!!

    ResponderExcluir
  3. maninho so te digo uma coisa

    ele vai paga por te feito isso com vc!!!

    ResponderExcluir
  4. "GOSTARIA QUE A JUSTIÇA FOSSE FEITA POIS A DOR E O SOFRIMENTO NAO PASSAM MAS A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA PARA SE PROVAR QUE AS COISAS NAO FICAM SIMPLESMENTE ASSIM E PARA SERVIR DE EXEMPLO PARA MUITOS OUITROS QUE ACHAM QUE PODEM FAZER DE TUDO E FICAR IMPUNES SO QUEM PASSA PELA SITUAÇO SABE O QUE È."

    ResponderExcluir
  5. ja estudei com ele na 5 serie Quando morava em canarana e foda sabe duma noticia desta.

    ResponderExcluir
  6. FODA.. é ciclistas andarem na contra mão numa BR com brincadeiras no meio dela.Cada um precisa ter cuidado com a sua própria vida. Se eu não cuido da minha vida é dificil ficar vivo . cada um paga que deve com certeza. guilherme teve cuidado com a dele por isso conseguiu se salvar se não fosse estar conciente com certeza teria morrido tmb. Deus cuida de quem não abusa. todos erramos mais precisamos reconhecer e aceitar. um abraço.

    ResponderExcluir
  7. A morte chega na hora certa.Com certeza Guilherme tem ótimo carácter e jamais teria atropelado alguem por querer, tem alguma coisa de errado nesse acidente. Mais a lei divina com certeza será justa.

    ResponderExcluir