Velório na Câmara Municipal de Querência |
Cabo Rudi em seu trabalho, no assalto do Banco do Brasil |
Um infarto do miocárdio é a causa mais provável. Segundo informou ao *****QUERÊNCIAHOHE***** Monica, proprietária do local, ele estava intermediando um conflito para onde foi chamado e segundo ela, ele simplesmente parou de falar e caiu.
Rudi foi imediatamente socorrido pelo parceiro que colocou a viatura no estacionamento do local e fez a remoção. Dirigindo a viatura com a sirene e luzes ligadas, eles deixaram o bar que é proximo da Dstak e seguiram para o Hospital San Diego.
Na porta da hospital é grande a movimentação de familiares, o comandante do núcleo Tenente Moraes, policiais, amigos, políticos acompanharam o momento que o corpo do Cabo da PM deixou o local por volta de 22 horas levado para o carro funerário e seguiria ainda hoje para o velório que acontecerá na Câmara de Vereadores.
Segundo informações preliminares, o PM Rudi será velado até amanhã 10 horas e depois seguirá para Canarana onde será enterrado.
O corpo do Cabo Rudi como era conhecido em Querência foi velado desde 3 hs da manhã no plenário da Câmara de Vereadores e acaba de deixar o prédio carregado pelos companheiros de farda e pelo amigo Vilson Freo. Parentes, amigos, foram se despedir do PM e perto de 10 horas, o Pastos Manoel fez uma oração junto ao caixão onde chamou Rudi de Herói.
Falaram também o soldado Eduardo que emocionado resaltou o campanheirismo do colega e disse que muito aprendeu com ele.
Estiveram presentes também, o prefeito Fernando Gorgen, o vice João Pizzi, o vereador Luzimar, o advogado Wilmar Jacob, os secretários, Nilo Trevisol, Daltro Barbosa.
Nesse momento o cortejo segue neste momento (10hs) para Canarana para um velório na Câmara e porterior enterro previsto para 17 horas.
(Matéria postada pelo site Querência Hoje)
Nenhum comentário:
Postar um comentário