19 dezembro, 2011

POETA CANARANENSE, ILDON MILBRADT ZIECH, LONÇOU LIVRO ESPIRITO DO POETA

Ildon Milbradt Ziech, filho de Arthur Ziech e Clarinda Milbradt Ziech, tio, sobrinho e primo dos pioneiros de Canarana, no sábado, dia 17 de dezembro de 2011, junto ao prédio da Fundação Pró-Memória de canarana, fez o lançamento de sua obra, uma coletânea de poesias, denominada Espirito do Poeta. Ildon nasceu e viveu em Santa Rosa, onde criou e educou 5 filhos: Jaime, André, Alexandre, Cesar e Adriano. Mudou-se do Rio Grande do Sul por motivos de saúde. Hoje, além de ser coordenador do Grupo Mão Amiga de Alcoolicos Anônimos, ocupa seu tempo escrevendo. Depois de lançar esse livro de poesias, em breve estará lançando outros livros contribuindo com o desenvolvimento cultural da cidade. O livro de Ildon poderá ser adquirido junto a Fundação Pró-Memória de Canarana, Livraria Geni, Xexor Colibri e na sua residência na Rua Barra do Garças 1205 ou pelo telefone (66) 9647.2026. Na sua poesia "Criança Anjo Encantado", na segunda estrofe diz: "Criança é pura energia/ É poema, poesia e canção/ No seu sorriso irradia/ Paz alegria no coração".

5 comentários:

  1. Esse meu tio só me dá orgulho!
    Amo ele por d+++..
    Saudades de ti!
    Parabéns Tio pelo sucesso!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Rosa Maria Salaib Wolff4 de março de 2012 às 18:55

    Sr. Ildon
    meu nome é Rosa Maria e façõ pesquisa genealógica um dos ramos que pesquiso é o sobrenome Milbradt pois minha avó materna era Milbradt. Tenho quase que toda a historia da família, desde os 6 Milbradts que vieram para o Brasil bem como os seus descendentes e alguns ascendentes na Alemanha. porém revisando os mesu dados não consigui encaixá-lo bem como os seus pais na minha árvore, pediria se possível que me contatasse para trocarmos informações sobre os nossos antepassados.
    Muito Grata
    Rosa Maria salaib wolff e-mail rmwolff@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rosa Maria Salaib Wolff5 de março de 2012 às 18:03

    Desculpe-me contatá-lo novamente pois encontrei alguns dados e gostaria que me confirmasse. seria Clarinda Milbradt filha de Germano Augusto ludwig Milbradt e Olga Loose, ele nascido em 15.11.1891, filho de Eduard Ludwig Milbradt e Bertha Luise Mix e neto de Franz Ludwig Milbradt e Emilie Friederike Müller (este imigrantes da Pomerânia então sob domínio da Prussia)? caso seja essa a linha genealógica somos do mesmo ramo pois Franz Ludwig é meu bisavô e minha avó é Auguste Marie irmã de Eduard ludwig.
    Grata
    Rosa Maria Salaib Wolff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o seu telefone? ou endereço?......confirmado os dados a cima, tudo encaixa......
      gostaria de ter contatos: meu telefone é: (66) 9647-2026. tenho o histórico da famila Ziech e paralelo os Milbradt, a disposição. Espero comovido Espirito do poeta HILDON Milbradt Ziech.

      Excluir
    2. Rosa Maria Salaib Wolff15 de maio de 2012 às 18:48

      O meu endereço eletronico é rmwolff@ibest.com.br, moro em santa Maria no RS, se me enviares um e-mail para contato retorno com os dados que tenho. grata Rosa maria salaib wolff

      Excluir