07 abril, 2011

IGREJA CATÓLICA APRESENTARÁ TEATRO DA PAIXÃO NA SEXTA-FEIRA SANTA


          No dia 22 de abril de 2011, com início às 19:00 hs, no Pavilhão aberto da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Canarana, será apresentado um teatro tendo como título “CONTEMPLEMOS A PAIXÃO DE CRI5TO E A PAIXÃO DA CRIAÇÃO”. O objetivo da peça é abordar a temática bíblica da condenação, morte e ressurreição de Jesus Cristo, fazendo uma referência a Campanha da Fraternidade 2011 que trata do meio ambiente.
A peça foi composta por Guido Afonso Rauber, sonoplastia e imagens de Domingos Finato e direção geral de Gema Favreto Colling.  O quadro de atores que atuarão da apresentação teatral são membros do Grupo de Jovens JNC (Juventude Novos Caminhos) da Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.
A apresentação de teatros e encenações nas datas especiais da vida da Igreja tem sido uma tradição na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora desde os seus primórdios. A mensagem que o grupo deixa neste ano é a seguinte: “ O Planeta Terra é nossa casa! É nosso compromisso com o Criador conservá-lo e cabe a nós transformá-lo num jardim! É assim que “o deserto florirá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário