21 fevereiro, 2011

MORADORES DO BAIRRO UNIÃO RECLAMAM DA SITUAÇÃO DAS RUAS



Atualizado em 26/02/11
Graças aos moradores do Bairro União que se mobilizaram e fizeram sua reivindicação através da Rádio Vida Nova, os burracos acima foram fechados pela Prefeitura.

11 comentários:

  1. Se as ruas foram feitas para transitar então podemos dizer que isso não é uma rua, pois como transitar nesta deplorável negligência pública?

    ResponderExcluir
  2. Querida Canarana, foi muito bom conhecer você, quando nasceu a anos atrás era como um bebê, os anos passam e ao contrário de muitas cidades que rejuvenescem você envelhece na ausễncia de um gestor qualificado, ou talvez esse seja qualificado mas não há interesse na prática desta qualificação. Se cuida minha cara Cidade na qual amo de paixão, peço a Deus que não morra antes da hora.

    ResponderExcluir
  3. Diferente do Prefeito de Manaus que diz para população "morrer", o Prefeito de Canarana é preocupado sim com a qualidade de vida do Canaranenses, tanto que angariou recursos para drenagem e pavimentação asfásltica deste Bairro, porém ele não é DEUS, em período chuvoso num dá pra recuperar ruas e não é só em Canarana que neste período as ruas ficam intrafegáveis, mas a Administração de Canarana já tomou as devidas providências para quando findar as chuvas dar inícios as obras de pavimentação asfáltica. Moradores, sejam inteligentes, num deixem vereadores idiotas se promoverem diante de um fato natural.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito não precisa ser DEUS para mandar fechar esse buraco com uma caçamba de cascalho.
    E aos moradores, pedimos que sejam inteligentes e não (e não num) deixem um prefeito idiota e desinteressado pelo povo como esse atual se eleger na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  5. Olha esse idiota o comentario dele nen sabe oque fala esse babaca.prefeito idiota e desinteressado pelo povo como esse atual se eleger na próxima eleição.Tenho uma coisa a falar esse otario que comentou no dia 22 de fevereiro de 2011 ás 10:40 deve ser dessa radio pirata vida nova são tudo envejoso esse posso ai vcs vão tudo se lascar que fala do prefeito melhor que canarana teve os outros erra tudo merda principalmente evaldo e darci ....É alias ns próxima eleicão e nos vamos ganhar devono seuz envejoso.

    ResponderExcluir
  6. E o maluco pescando hahahahaaa ilário...

    ResponderExcluir
  7. No união só tem favelado ..joga uma bomba lá e mata todos esses flagelados duma vez que o problema tá resolvido.bando de merdas tudo noiados......

    ResponderExcluir
  8. Pobre Diego!!!! Que lástima que ainda existem seres humanos tão inocentes, que não querem enxergar a real situação de abandono deste povo canaranense, independente de quem sejam os gestores. Pagamos impostos para que

    ResponderExcluir
  9. Diego! Faça, por favor, um Curso de Letras.... A internet é um meio de comunicação muito influente para os leitores.

    ResponderExcluir
  10. Eai anÔnimo vou fazer,sim + com sua maé seu otario deve ter cido algum indiota da radio pirata ai e alias vc vão tudo babaca vão se fuder...

    ResponderExcluir
  11. Não é necessário de baixaria,qualquer um que mora em Canarana sabe da situação lastimável que a cidade se encontra.Ñ tem emprego,ñ há interesse do nosso gestor atual em trazer Faculdades em Canara na para nossos filhos,muitas famílias vão procurar emprego em outras cidades.Quero ver se este ano o Prefeito vai fazer alguma obra em Canarana!!!

    ResponderExcluir