06 fevereiro, 2011

CANTOR CARLOS BISPO, DE NOVA XAVANTINA, SE APRESENTOU NO PROGRAMA ÍDOLOS

Aos 24 anos, Carlos Bispo de Jesus saiu de Nova Xavantina, a 642 km de Cuiabá, para cantar no sábado (05/02/11) no programa Ídolos,  em Uberlândia (MG).
Sem esconder a ansiedade por enfrentar milhares de cantores de todo o país, Carlos Bispo disse estar confiante na classificação para a próxima etapa do concurso.
Carlos Bispo interpretou a canção Gente Humilde, de autoria de Chico Buarde de Holanda e Vinícius de Moraes. “Sou professor de música e canto na noite de Nova Xavantina”, conta o jovem, revelando: “Participar do Ídolos para mim é um sonho.
Sinto medo com certeza, pois todos os participantes são bons, competentes e com experiência profissional”. Se for classificado, Carlos Bispo se apresentará em São Paulo.
A primeira audição do Ídolos 2011 ocorreu no final de janeiro em Florianópolis (SC). Na primeira etapa, os candidatos passam por uma grande peneira, que será a porta de entrada para a atração.
A nova temporada tem como jurados o produtor musical Marco Camargo, a cantora Luiza Possi e o empresário e produtor musical Rick Bonadio.
No comando de Ídolos continua o apresentador Rodrigo Faro. O programa tem estreia prevista para abril na TV. (com Ida Aguiar/O Repórter do Araguaia)

4 comentários:

  1. Conheço este cara aqui de Xavantina, infelizmente ele não canta nada, mas admiro sua coragem, é uma pena que participou do programa só para passar vergonha no povo de Xavantina mesmo, este aí se for viver de música cantando, acho que vai passar é fome.

    ResponderExcluir
  2. Conheço Carlos e ele canta muito bém, além de ser um otimo professor de violão ao contrario de certas pessoas que apenas criticam e não valorizam.

    ResponderExcluir
  3. CONHEÇO O CARLOS, ELE CANTA BEM SIM, JA CANTEI COM ELE TBM..ADMIRO A CORAGEM DELE, EU SEMPRE TIVE VONTADE DE PARTICIPAR DO ÍDOLOS, MAS TENHO VERGONHA E NUNCA TIVE UM APOIO MORAL P IR....QUEM SABE ESTE ANO EU NUM VOU RSRSRS...

    ResponderExcluir
  4. BOM VI ESSA MATERIA APENAS AGORA, CONHECO BEM O CARLOS PESSOA DE OTIMO CARATER, E CANTA MUITO BEM... COM CERTEZA ESSA PRIMEIRA PESSOA A FAZER UM COMENTARIO NAO ENTENDE DE MUSICA PARA FALAR ISSO.

    ResponderExcluir