19 novembro, 2009

ACIDENTE NA PPONTE DO RIO SETE DE SETEMBRO INTERDITOU PARCIALMENTE O TRÂNSITO POR 16 HORAS




Um acidente acontecido às 23:00 horas, da última terça-feira, dia 17 de novembro de 2009, na ponte do Rio Sete de Setembro, na rodovia que liga Canarana ao Garapu II, deixou o trânsito interrompido para veículos de médio e grande porte durante 16 horas. O acidente envolveu o caminhão gaiola placa KAM 6919, dirigido pelo Sr André Nonato, de Nova Xavantina, pertencente a Empresa de Transportes Moreira de Água Boa.
Segundo o motorista, a causa do acidente foi um fechar de olhos (uma cochilada)bem no momento que chegou na ponte. O caminhão subiu na mureta lateral da ponte e veio parar com a parte direita fora da ponte. O acidente só não foi maior, por que a parte maior do caminhão ficou sobre a ponte, evitando que viesse cair nas águas do Rio Sete de Setembo.
A retirada do caminhão do local foi difícil e demorada em função da falta de máquinas adequadas para a operação. A Prefeitura Municipal de Canarana não colocou nenhuma máquina a disposição e com isso o caminhão teve que ser rebocado por outros caminhões e por um trator e pneu CBT. Com a demora na solução do problema, os veículos de médio e grende porte foram formando filas em ambos os lados da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário