19 outubro, 2009

MAIS UM JOVEM DE CANARANA PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO



Na manhã do último domingo, dia 18 de outubro, na BR 158, proximidades da Cidade de Ribeirão Cascalheira, aconteceu um acidente envolvendo um veículo modelo Celta, que estava sendo conduzido por Jocemar Schwab, funcionário da Drogalar. Como carona estava o jovem Jardel Fernando Tirloni Dalbem que veio a perder a vida em virtude do capotamento do veículo. O motorista e proprietário do veículo sofreu apenas escoriações leves e foi atendido no hospital de Água Boa e posteriomente liberado.
O jovem falecido, Jardel Fernando Tirloni Dalbem, tinha 18 anos e era filho de Silvani Maria Tirloni enfermeira da rede municipal de saúde. Seu pai biológico era Luiz Antônio Dalbem e seu padrasto era Elenir Mews, mais conhecido como “Mano”, que já é falecido. O Jovem era estudante da 8ª série da escola estadual Norberto Schwantes e era funcionário da Fernando Motos.
O Seu corpo foi sepultado na manhã de segunda-feira, dia 19, após a celebração de corpo presente presidida pelo padre José Lourival Taveira.
A Delegacia de Polícia Civil, conforme declarações do Escrivão Eder, ainda não havia recebido o boletim de ocorrências. Apenas o Veículo já se encontra recolhido no pátio da delegacia e segundo ele apresenta perdas de elevada monta.

Um comentário: