13 maio, 2009

DUPLA SERTANEJA RENAN E RAY ESTIVERAM EM CANARANA


A dupla sertaneja Renan e Ray estiveram visitando a Rádio Vida Nova no último sábado, dia 09 de maio. Eles foram entrevistados pelo apresentador Dirceu Luiz Egewarth, onde contaram muitos detalhes sobre a sua história de vida e sua tragetória artística. A dupla esteve em Canarana em função do show realizado junto ao Ginásio de Esportes do Esporte Clube Canarana. A dupla Renan e Ray foi muito prestigiada pela programação da Rádio Vida Nova em função da música de sua autoria, "Vida nova novo amor".

5 comentários:

  1. ola,eu sou louca por renan e ray,vcs merece tudo o espasso do mundo beijos adriana

    ResponderExcluir
  2. Meu maior sonho é conhecer Renan e ray este será o dia mais feliz da minha vida

    ResponderExcluir
  3. Sirlei Taquaritinga S P23 de dezembro de 2010 às 07:51

    Tô de coração ferido,já nem sei mais quem sou eu.
    Seu amor faz tanta falta, a saudade me bateu.
    Tô um lixo, to jogado,olhe só no rosto meu.
    Meu sorriso foi embora tentando encontrar o seu.
    Volta pra mim, venha ver de perto a minha vida.
    Eu já nem sei o que fazer de noites mal dormidas.
    Vem me ajudar, cicatrizar de vez essa ferida.
    Volta pra mim, refazer de vez a minha vida

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra conhecer Renan e Ray ???

    ResponderExcluir
  5. RENAN E RAY UMA DAS MAIORES DUPLA DO MUNDO SERTANEJO VCS TEM Q VOLTA SO VCS DOIS SE CONPLETA VCS SAO D+++++

    ResponderExcluir