16 março, 2009

RÁDIO VIDA NOVA GANHOU LICITAÇÃO


Aconteceu na tarde de ontem, com início às 14:00 horas, a licitação com as emissoras de rádio visando a divulgação das sessões e demais trabalhos da Câmara de Vereadores de Canarana.
A licitação foi na modalidade de menor preço,
e a vencedora foi a Rádio Vida Nova Fm, com a proposta no valor de 989,00 reais por mês.
A outra emissora participante da licitação, a Rádio Capital do Araguaia, apresentou a proposta no valor de 2.500,00 reais mensais.

A sessão de abertura das propostas foi presidida pela Vereadora Madelaine Stragliotto e contou com a presença das seguintes pessoas: Dr Élson Antonio Ferreira, Domingos Finato, Edmilson Lopes Neves, Marcelo Lopes de Abreu, Werner Dihel, Deize Ducatti, Gema Favreto Colling, Madelaine Terezinha Stragliotto, Nielson Guimarães Silva, Ilse Terezinha Götz, Eni Terezinha da Silva, Adaílse Guimarães Silva, Paulo José Gonçalves e Orlando Francisco Dourado.
Durante a reunião o representante da Rádio Capital do Araguaia, Marcelo Lopes de Abreu, entrou com um pedido de impugnação do resultado da licitação baseado em dispositivos legais que, segundo ele, impedem a rádio comunitária de participar em licitações públicas. Esse pedido de impugnação não foi aceito pela comissão e a licitação foi realizada normalmente.
Portanto a Rádio Vida Nova, como vencedora da licitação, vai iniciar seus trabalhos de divulgação das ações da Câmara de Vereadores procurando fazer o melhor para o povo de Canarana e visando a transparência da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário